domingo, 1 de julho de 2012

Sinopse e Personagens de Our Time Is Here

SINOPSE



Pessoas acham que não são perfeitas uma para as outras, e por isso ficam se humilhando e tentando ser quem não são de verdade... 
Ela sempre foi meio excluida mesmo sendo muito divertida , mais poucas pessoas conheciam esse lado , elas chegavam perto de você por causa da sua '' melhor amiga '' , Taylor Swift , e Sel sabia disso , por isso passava a confiar cada vez menos nas pessoas , as vezes sentia que não podia confiar em ninguém , desde que sua mãe morreu a 3 meses Sel mudou muito , não tinha mais ninguém pra conversar ou pra desabafar . Queria muito mudar seu estilo de vida , ter mais ação e diversão na sua vida . E entre uma das voltas da vida , Sel conhece Miley ,Ashley Benzo e Taylor , 3 garotas que eram muito unidas , e vão a ajudar nessa sua fase .  E se Sel fosse traída pela sua melhor amiga ? Se todos se virassem contra ela? Ainda continuaria com o mesmo sorrisso no rosto dizendo '' estou bem '' ?






PERSONAGENS




























Ashley Victoria Benso


 É muito chegada a Miley e a Taylor , mais Sel nunca teve ciumes , é uma garota rica ,bem vaidosa e sempre ajuda suas amigas. Sempre ajudou Selena em tudo que ela fez , seja certo ou não. 
Idade: 18 anos




























Selena Marie Gomez


Ela é uma garota de classe média , morava no Brasil com o seu pai , sua mãe havia morrido a 3 meses , Sel tinha se tornado outra pessoa desde a morte dela , ficou mais rebelde , mais fechada , e ia confiando menos nas pessoas , mais uma coisa não tinha mudado, era o seu amor por música e através disso ela conseguia se expressar um pouco
Idade: 18 anos


























Taylor Alisson Swift



É uma das cantoras mais famosas do mundo , mais Sel tinha uma amizade com ela , na verdade , ela era sua melhor amiga , as vezes Sel sentia que ela era meio distante dela , mais quando sua mãe morreu , ela só pode contar com a Tay , embora não sentia que pudesse confiar nela .É bem metida e convencida , faz de tudo pra conseguir o que quer . Mas é uma boa amiga.
Idade: 19 anos













Miley Ray Cyrus

é uma menina um pouco timida , porém determinada , é bem ciumenta e meio possessiva . A muito tempo que ela gosta de um garoto , mais sempre sentiu que nunca seria correspondida , quando tem a oportunidade , tenta esquecer o garoto , que tanto já tinha machucado o seu coração.
Idade: 18 anos

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

- RYAN GOOD 
- JUSTIN BIEBER
- LIAM HEMSWORTH
- LUCAS TILL
- OUTROS...

5 comentários: