quarta-feira, 4 de julho de 2012

capitulo 1




Pov's Selena

Ser amiga de uma cantora famosa muitas vezes se torna uma missão impossível. São pessoas sendo falsas e se aproximando de você apenas para chegar perto da Taylor, muitas vezes penso em desistir da amizade dela, mas me vem a mente que ela foi uma das únicas que ficaram comigo no momento mais difícil de minha vida que foi a morte de minha mãe...

XxX: Selena sai desse quarto - a voz da minha amiga

Eu: já saio

Desci as escadas e vi três pessoas em pé perto da escada, onde eu estava, elas me fitavam como se somente eu estivesse lá

Eu: posso saber o porque desses olhares?

Tay: temos uma proposta

Eu: e qual é?

My: a gente tava pensando e como a gente vai se mudar pra Itália

Eu: esse papo de novo? Eu já disse que não vou pra Itália

Ash: mais Sel, será melhor, todas nós juntas

Tay: é sel, por favor, não será a mesma coisa sem você

Eu: meninas eu não posso deixar meu pai sozinho

Pai: e quem disse que eu vou ficar sozinho?

Eu: pai? O senhor não foi ao trabalho? - olhei assustada

Pai: sim, mais as meninas pediram para eu ficar e ajudar a resolver esse probleminha

Eu: mais pai não posso deixa-lo sozinho

Pai: mais eu não ficarei, eu ia até conversar com você, pois desde que sua mãe morreu eu não quis mais ficar aqui então irei para sua avó e ficarei com ela

Eu: e eu?

Pai: vai com as meninas - ele engoliu a seco - vai ser o melhor pra você

Eu: como pode falar isso? Sei que não vai ficar bem sem mim

Pai: Selena posso até não ficar bem, mais isso não é pior do que ver a minha filha infeliz, quero que vá por favor, por mim Selena

Eu: mais pai

Pai: sem mais, por favor, sem mais - ele falou isso e saiu

Elas festejaram eu porém abaixei a cabeça e pensei em tudo, desde a morte de minha mãe eu mudei muito, não sou a mesma menina fofinha, carinhosa, agora eu meio que revoltei, isso é uma coisa impulsiva e imprevisível, eu não consigo controlar e eu odeio isso e meu pai mais ainda.

Subi calada as três malas do meu quarto e logo as enchi com roupas, peguei-as de qualquer jeito e desci.

Pov's Miley

....

CONTINUED...


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BJOKAS
COMENTEM MTOO

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Já estava com saudades.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. ameei flooor ><;
    Está perfeito u.u
    Posta, viu?
    Beijooooooos ;;
    tt. amo ><

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei >.<
    Posta logo viu??!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei.
    Posta logo meu bbê [aa]
    ameei mesmo o_O
    Selena minha diwa perfeita
    Trate de postar o mais rápido possível.
    Beijos ammr. s2
    tt;amo *-*

    ResponderExcluir