quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 5

 



Acordei no dia seguinte, parecendo que eu tinha despertado do mais perfeito sonho,  com aquele cheiro maravilhoso de panqueca feita pela My, pulei da cama porque do jeito que a Ashley é comilona ela não deixaria pra mim, ela é conhecida como "boca de todos nós"

Desci correndo as escadas e em segundos sentei na mesa

My: Bom dia pessoinha - ela disse virando a panqueca e olhando pra mim - Ai meu Deus o fantasma da Amy  Winehouse baixou em você?

Fechei a cara e ri ironicamente, peguei uma panqueca . De repente a Sel desceu com o celular na mão, sem falar e muito menos sem olhar pra ninguém, ela saiu correndo abrindo a porta e a fechando logo atrás de si...Estranho porque a Selena não é assim. Eu fiquei sem entender nada e a My e Ash também, todas nós nos olhamos

My: o que vocês acham que aconteceu?

Ash: não sei, ela estava triste

Eu: eu vou ir lá

My: mas Tay, as vezes ela quer estar sozinha

Eu: ou as vezes ela quer uma amiga e eu vou ir lá sim

Me levantei e fui em direção a porta, eu a abri devagar e vi a Sel sentada na escada da frente conversando no celular

Sel: Você pode disser isso, mas eu não posso continuar - ela pausou, esperando a outra pessoa terminar a frase - Mas isso é absurdo, praticamente impossível, eu te amo demais porém isso sempre acaba com  um dos dois machucados - ela parou novamente e logo retornou a falar - podemos acabar nossa conversa depois? Preciso desligar

Fiz um barulho com o pé e ela me olhou assustada desligando o celular e abaixando a cabeça

Sel: você ouviu?

Eu: uma parte - fitei sua reação - mas quem era?

Sel: o Justin - ela suspirou

Eu: vocês brigaram?

Ela me contou toda a história e começou a chorar, eu a abracei, ainda sentindo ela chorando e soluçando ficamos ali por mais alguns minutos e eu tentando acalmá-la, até que deu certo, entramos e nos assustamos ao ver a situação da casa.... Era panqueca para todos os lugares, o teto da cozinha tava sujo de massa de panqueca, e a Miley nem se fale, Myh começou a gritar a Ash que tava escondida atrás do sofá.....


CONTINUAAAA.....



Um comentário: